MAURICIO NOBLAT (FB)
"Recomendação: tragam agora para as campanhas municipais nos pequenos e médios municípios as pautas conservadoras até o fim de novembro, seja através de cartazes contra ideologia de gênero, contra o MST, contra o projeto dos sovietes nos serviço público, a favor do Bolsonaro como "TODOS SOMOS BOLSONARO", "TODOS SOMOS CAIADO, CRISTÃOS, ANTICOMUNISTAS, ANTISOCIALISTAS,...
..."pressão nos padres e pastores para que tomem posições, a favor do Escola Sem Partido, Contra o Aborto, Fiscalização do MEC e autonomia de conteúdo nas escolas e universidades particulares, etc.... Se façam presentes.
O momento é agora e não de ficar em casa reclamando da URNA ELETRÔNICA
No âmbito municipal, o fator humano evita fraudes nas urnas, pois todos fiscalizam todos. Se façam presentes.
Hoje , 15 de agosto é o último dia de registro de candidatos nos municípios, vão aos Cartórios Eleitorais de suas cidades e façam pressão nos candidatos, fortaleçam o PSC, o DEM e o NOVO (?), mostrem a eles que ninguém aceita eles negociarem com PSDB, PT, PSOL, PC do B, PCO, PSB e PSTU.
Mostrem a eles que vocês existem e que vão crescer em ocupação de espaços. O dia para começar é hoje 15/08/2016
Vão aos Cartórios Eleitorais e conversem com os candidatos que hoje formalizam suas candidaturas. Caso eles não estejam lá, passem o recado aos representantes das coligações e participem dia e noite nos próximos meses com cartazes, camisas, etc.. referentes a pautas genéricas sobre o que defendem e não pró ou contra fulano ou beltrano do municipio.
Ação agora é ganhar uns 5 anos de frente em alterar o processo que desejamos.
O intelectual apenas quer pensar, o homem de ação , além de cultura quer vencer.
E só nos resta vencer esses demônios socialistas, seja agora, seja daqui a 1000 anos. A Cruzada anti socialista/marxista é a base de tudo e deve ser feita calculada e com sangue frio, não com passionalismos infantis.(...)
Não sou nenhum garoto, mas se estamos nesse mundo de pecados e erros, devemos tentar vencer no mínimo o que nos parece justo e decente. Tenham a certeza que este é o lado de que vocês estão."