segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A VERDADE OCULTA DA ÉPOCA DO REGIME MILITAR

.


 Bons tempos de outrora da época do regime militar, que a mídia maldita e os "COMUNOPETISTAS" sofismam como um MANTRA em "ditadura militar", que na verdade nunca houve.

 Um presidente general passava "democraticamente" a faixa presidencial ao outro presidente general. O Congresso Nacional foi fechado temporariamente e reaberto. O Supremo Tribunal Federal e as Câmaras Municipais, funcionavam normalmente.  Foi a época que o Brasil mais cresceu e desenvolveu.
 Éramos a quadragésima terceira economia e passamos para oitava economia do Planeta e, infelizmente, estamos estacionados até hoje.

 Creio que se os militares permanecessem por mais 15 anos no poder, hoje seríamos um Canadá. Praticamente todas grandes obras, foram construídas pelo governo militar, inclusive o ex-presidente estadista Juscelino Kubitschek VOTOU no general Castelo Branco para presidente, que DITADURA é essa???

Realmente em uma BATALHA, há mortos e feridos dos dois lados e graças à Deus e aos nossos militares e civis HERÓIS de outrora, houve apenas 300 guerrilheiros comunistas "mortos e desaparecidos" em 21 anos de regime militar o menor número de mortos no mundo em uma Revolução.

 Já na DEMOCRÁTICA Cuba dos "companheiros" Fidel Castro e Che Guevara, foram mais de 100 mil mortos e desaparecidos os que não aceitavam o regime ditatorial de monstro Fidel.

Hoje em apenas dois dias, são "mortos e desaparecidos" no Brasil mais de 300 brasileiros por dia, na maior Guerra Urbana do Planeta e a mesma MÍDIA "comunupetista" silencia, mas continua falando em "ditadura militar" como se fosse um "bicho papão", que comia criancinhas.

Na verdade essa expressão, vem da Rússia, onde realmente os comunistas comiam as criancinhas mortas em função da fome... meu Deus! coisa terrível que só acontece em países comunistas como na Coreia do Norte do Kim Jong-Un. Vejam a diferença da próspera e rica Coreia do Sul.


 O comunismo é tão bom, que eu nunca vi, americanos fugirem dos EUA para Cuba e muito menos brasileiros que se dizem "comunistas" esses hipócritas adoram "mordomias" voar em primeira classe, passar férias com a família em Paris e Nova York, mas vemos milhares de cubanos, fugindo para os Estados Unidos, inclusive a filha e neta médicas do sanguinário ditador comunista Fidel Castro, que hoje deve está fazendo companhia com os "companheiros" Che Guevara, Hugo Chávez, Adolf Hitler, Josef Stalin, Wladimir Lênin, Mao Tsé-Tung, Benito Mussoline e outros mais no inferno aguardando os "companheiros" FHC, Lula e Dilma no purgatório.

 A verdade é que, quem foi perseguido à época do regime militar, eram os VAGABUNDOS da elite branca e "filhinhos de papai" que queriam implantar a todo custo o COMUNISMO no Brasil, aos moldes cubanos, muitos hoje no poder, corrompendo os cofres públicos da Nação brasileira.
 Nenhum TRABALHADOR foi perseguido pelos militares à época.
 Sugiro que os mais jovens, perguntem a seus pais e avôs e não acreditem em tudo que seus professores dizem nas faculdades.Eles recebem muito $$$ para fazer "lavagem cerebral" propositalmente, nos jovens estudantes.
 Os artistas sabemos que "mamaram" muito com a Lei Rouanet para defender o petismo e comunismo com nosso dinheiro dos impostos.

 Os guerrilheiros comunistas brasileiros eram tão COVARDES que assassinavam seus próprios "companheiros" que se arrependiam da guerrilha no "Tribunal do Justiçamento" e colocavam a culpa nos militares.
 Dentre os maiores TORTURADORES destacam-se os guerrilheiros Carlos Lamarca, Carlos Marighela e outros mais, que os professores comunistas de história, não contam a verdade a seus alunos nas escolas e principalmente nas faculdades ou por serem também "IDIOTAS ÚTEIS" ou ignorantes mesmo.

 É sabido, que à época áurea do regime militar a saúde era de boa qualidade a segurança de primeiro mundo a educação de excelência, nossas crianças hasteavam a bandeira do Brasil e entoavam nosso poético Hino Nacional nas escolas.
 Éramos felizes e não sabíamos!
(Jorge Eduardo Moraes Silva - 8 de janeiro de 2017

Graça Leal = CERTÍSSIMO! mas, nós que vivemos esse bom tempo repetir isso agora é chover no molhado porque nossas gerações sabem...Infelizmente, essa defesa demorou a chegar e os socialistas já tinham feito a cabeça destas últimas gerações que não arredam pé dessas criminosas ideologias. Será preciso exorcisar esse mal e só as FF AA podem fazer isso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário