segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A HORDA DOS DESESPERADOS.


Augusto César Correa Dias -As eleições de 7de outubro de se aproximam.
Iremos escolher nosso Presidente entre candidatos da esquerda anacrônica, de um centrão fisiologista e de uma direita renascida.

Temos Ciro Gomes, o Coroné, versão atualizada do senhor feudal dos sertões nordestinos, com seus arroubos de macho do cangaço, "brilhante" economista que irá saldar as dívidas de 60.000.000 de brasileiros inadimplentes, e que com sua "Inteligência" política, ousou ofender as FFAA, instituições mais acreditadas junto a Nação.


Haddad, sobrevivente da autofagia petista, ventríloquo e porta voz do morinbundo aventureiro político encarcerado, que em seus surtos epifanicos de abstinência etílica, ainda acredita ser o messias salvador da pátria.



Marina,esta figura hibernante, que à cada 4 anos ressurge das heras amazônicas, para se apresentar como via alternativa no processo eleitoral. Vítima usual da sua incoerência e da fragilidade de suas convicções.



Alkimin, como seu partido e aliados, submerso na lama de escândalos de corrupção e desvio de dinheiro público.
Tenta com sua retórica pausada justificar o injustificável.
Lhe falta carisma, e suas alianças oportunistas, induzem à uma espúria partilha de poder.



Existem candidatos bons e honestos, como Álvaro Dias, Amoedo ou Meirelles, mas lhes falta penetração popular para almejarem a vitória.


Há também outras opções, como o Cabo Daciolo, um beato Salú estilizado, e o ressurreto tupiniquim de Lênin, na figura de um invasor de propriedade alheia chamado Boulos.



Contra esta HORDA DE DESESPERADOS, se encontra Jair Messias Bolsonaro, o homem que com coragem e patriotismo confrontou o mainstream midiático e o status quo estabelecido, e com isso, fez renascer com força, a direita conservadora, apoiada maciça e espontaneamente por um Nação cansada de ser humilhada e subtraída por traidores da Pátria.



Antes ignorado e desacreditado pela grande mídia, hoje líder inquestionável em qualquer pesquisa eleitoral, temido, e por isso, vítima de uma campanha indecente que tenta desconstruir sua biografia.



Tentaram lhe impingir o viés homofóbico, racista, misogino e sexista, e não conseguiram.


Tentaram contestar sua honestidade para detratar sua imagem junto a sociedade, mas também não obtiveram sucesso.


Por fim tentaram mata-lo, e atribuir tal ato à um fanático, mas não prosperaram.


Com certeza não descansarão nas tentativas de impedir sua vitória, que é o que temem com desespero.


Aliado a ele, talvez para amenizar sua retórica muitas vezes temperamental e direta, temos o Gen. Mourão, homem inteligente, culto, sereno, preparado, e com certeza o melhor conhecedor dos problemas do País dentro todos estes políticos oportunista que tentam se eleger.



Bolsonaro é o candidato ideal ?



Mas certamente é o mais honesto e o mais patriota.


Resolverá todos os problemas do País ?

  É óbvio que não, mas é certo que dará início às mudanças necessárias para o resgate da nossa cidadania e do orgulho de sermos brasileiros, vivendo num Brasil livre.

É muita ingenuidade o denominar de mito, ou esperarmos na sua figura um messias salvador da pátria, mas acreditar sim, que é um cidadão honesto, patriota, realista e desejoso de dar outro rumo a Nação.


Não existe, nunca existiu e nem existirá um candidato ideal.


Os que assim pensam, talvez esperem eternamente uma solução divina.

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.
BOLSONARO 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário