terça-feira, 11 de setembro de 2018

LIBERDADE, ABRA AS SUAS ASAS SOBRE A NAÇÃO.



Augusto César-Seríamos ingênuos se acreditássemos, que os abutres esquerdopatas iriam ficar inertes vendo seu barco naufragar neste mar de lama que eles próprios construíram.

Esse histerismo coletivo destes imbecis, e esta guerra midiática covarde contra Bolsonaro, é o desespero de perceber que sua retórica demagógica não toca mais com força o coração dos brasileiros, que a falsa superioridade intelectual da esquerda já foi desmistificada, e que seu ídolo maior não passa de um criminoso encarcerado.


Hoje, restam os arroubos histriônicos de suas lideranças pregando em seus currais, o vitimismo contumaz da fracassada ideologia esquerdista, e o incentivo à violência de seus "machos de palanque".


Eles não tem argumentos para tentar mudar o voto em Bolsonaro.


Quando o povo, gratuita e desinteressadamente se une em benefício de uma idéia ou de um candidato disposto a lutar contra a imoralidade do status quo, faz estremecer o mainstream, que sabe que o monopólio do pensamento não mais lhe pertence.


Volto afirmar, estes cafajestes subestimaram o renascimento forte e irreversível da direita conservadora e a coragem desta juventude, e não sabem como combate-la.


Tá chegando a hora de soltarmos este grito de liberdade há tanto sufocado em nosso peito.


QUE A LIBERDADE ABRA AS SUAS ASAS SOBRE A NAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário