quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Cravar o voto para vencer no primeiro turno.



Ewerton Pereira -Nunca fui muito fã do Bolsonaro. Cara rude. Às Vezes grosseiro. Mas neste cenário de baixaria total não resta ninguém senão ele.

 Olha. Já gostei do FHC quando fez o plano real. Mas acho que o FHC ficou gagá e aponta em juntar com o PT para impedir a eleição do Bolsonaro.

 Comprova que mesmo adversários políticos pretendem manter as mesmas regras e direitos para roubar a população brasileira.

 Cada um do seu lado e de vez em quando juntos. Ridículo FHC. VTNC. 

Não tenho duvidas que agora que todo mundo esta atacando o Bolsonaro é que eles farão tudo para impedir um cara independente sem rabo preso possa botar a mão na chave que abre os segredos da republica.

 Vai ser um Deus nos acuda. Existe uma campanha disfarçada pelo voto nulo, abstenção, votar nos pequenos candidatos, manipulação nos debates e uma grande campanha difamatória contra o Bolsonaro. Ou seja, um desespero total. 

No fundo o que horroriza os políticos em geral é que o Bolsonaro vive e enriqueceu com os ganhos normais como deputado. Um cara ganhando bem durante vinte sete anos vai realmente enriquecer. 
Como um auditor fiscal da receita, um juiz e um promotor e etc. Bolsonaro não enriqueceu roubando. Ficam falando se ele é qualificado ou não. 

E o Lula pobre brasileiro. Semi analfabeto que arrombou o Brasil. 
E a Dilma que denegriu o Brasil. Só ela fez o nosso país recuar cinqüenta posições no item ignorância e idiotice.

 E este Ciro, Marina e Haddad amorfos postes e puxadinhos do PT. 

Meus amigos pensem bem. O Nosso país tem cerca de trinta por cento de idiotas corruptos que são capazes de votar em um presidiário.

 Portanto pessoas que gostam do país. Cravem o voto no Bolsonaro direto. 

Votar em Álvaro Dias Amoedo e etc. é facilitar que estes ladrões venham a ir ao segundo turno. 

E aí você sabe. STF de ladrões, urnas manipuláveis. Tudo pode acontecer

Mauro Rodrigues Cordeiro De fato, o único diferente nesta lista é o Bolsonaro. 
Com seu jeitão de general linha dura ele consegues catalisar a revolta popular contra este estado de coisas (corrupção, violencia).
FHC comprou votos de deputados para aprovarem a reeleição, recebeu propina em algumas privatizações e o petrolao começou no seu governo.

O último presidente decente que tivemos foi o Figueiredo.

 O ministro Aloysio Nunes disse:-Vai ser muito difícil deter Bolsonaro,ele não é um candidato,é um estado de espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário