sábado, 11 de agosto de 2018

PRA VOCÊ QUE VIVE FALANDO MERDA SOBRE #BOLSONARO :



Por Carlo Manfredini

Fui desafiado por uma pessoa em um post a convencê-lo de que Bolsonaro - que segundo ele não fez nada em 30 anos de serviço público e que também não faz nada de importante para a sociedade - a explicar o motivo de gostarem tanto dele, ao ponto de o chamarem de mito. 


Bem, como vejo o termo "mito" semanticamente distorcido, porém ligado a um apelido carinhoso por sua coragem - o que respeito , deixo aqui a resposta ao suposto desafio:

1 Apresentou quase três centenas de projetos, tendo aprovado alguns. Se seus pares são envolvidos com o establishment e não apreciaram o restante, ele não tem culpa.

2- Se quiser lhe posto aqui uma pequena amostra dos projetos que ele apresentou, é só pedir.


3- Responda-me de pronto sem gaguejar ou ir buscar no Google, quantos projetos seu candidato a deputado federal aprovou ou ao menos apresentou.


4- Um parlamentar que briga igual a um leão pela sanidade moral e sexual de nossos filhos merece toda minha gratidão e respeito.


5- Ele como todo ser humano evolui, e se já falou bobagem, eu também falei e se votou ou apoiou quem não merecia, saiba que eu quando jovem já fiz boca de urna para a múmia do Suplicy à prefeitura de São Paulo, que foi meu primeiro e último voto no PT, graças a Deus.


6- Um parlamentar que se manteve limpo em trinta anos de vida pública, com tantas tentações que já chegaram até ele (mensalão, administração do aeroporto do Galeão etc) e ainda é o único que não se rende a conchavos, merece respeito até dos que não gostam dele.


7- Um político que sozinho, sem mídia, sem partidos fisiológicos, sem dinheiro e com ataques maciços à sua pessoa, sendo a grande parte calúnias, conseguindo pontuar como líder ISOLADO na corrida presidencial, só pode levar o nome de MITO.


8- Sobre sua capacidade: Graduou-se pela Academia Militar das Agulhas Negras, instituição de ensino superior do Exército que apresenta o mesmo nível de dificuldade de um curso de alto nível de Engenharia, pelo uso massivo de exatas. Disputou trinta e oito vagas contra 40.000 (quarenta mil) candidatos e entrou.


9- Seu programa de governo contempla reformas importantíssimas à sociedade, desde a política, passando pelo código penal às privatizações.


10- Seu conselheiro e futuro ministro da fazenda é um profissional de altíssimo gabarito reconhecido e respeitado mundialmente e tem perfil liberal em sua ortodoxia econômica.


11- O mundo passa por um complexo e grave arranjo globalista, e se você não tem um mínimo de noção do que seja isso, fica complicado para você compreender a importância de se votar em Bolsonaro.


12- Se mesmo depois disso tudo você não aceitar ao menos refletir, você merece o lixo do país em que vive. 


13- É melhor JAIRseAcostumando


Nenhum comentário:

Postar um comentário