terça-feira, 22 de março de 2016

CRÍTICAS AS MINHAS POSTAGENS POLÍTICAS



 "Olha, quando curti a página: DEFESA ANIMAL MINAS GERAIS pela primeira vez, eu realmente acreditei que vocês faziam algum tipo de ativismo a favor dos animais; mas hoje vejo que a intenção de vocês é bem duvidosa! 

Não vejo nenhum tipo de trabalho sendo feito por vocês, não vejo posts relacionados à proteção animal... Só o que vejo aqui são posts fascistas, reacionários e "direitosos"! 

Até polícia fascista e truculenta vocês defendem! Estou com uma vergonha sem tamanho por ter curtido a página de vocês!

 Acho que por trás da página, está algum burguês reacionário, que defende até intervenção militar, escondido atrás do status de " "protetor animal" Por isso, fui!!"

Resposta de Defesa Animal Minas Gerais -Graça Leal

 Olá Bruna Martinez, me dedico 24 horas À Causa Animal: mais do que ninguém, ativistas, protetores são os que mais devem lutar por melhores políticas para os animais.

 Dilma não tornou-se terrorista p/ defender a "Causa" dela? E agora não acabou com a Saúde dos humanos? Imagine a dos Animais!!!
Então...nem sei o que é ser facista mas defendo, veementemente a Intervenção Constitucional Militar porque a maior parte da classe civil, política, desse país está toda corrompida.

 Protetores de animais também têm personalidade, raciocínio...não somos acéfalos.

 Sou Graça Leal-se quiser saber mais veja meu outro FB Graça Leal e Blog  :www.adocaobh.blogspot.com. 
Saudações. 

COMENTÁRIOS:

 Ana Luiza: Como essa moça vem dizer que "não vejo nenhum tipo de trabalho sendo feito por vocês"?!! Será que ela sabe pelo menos um centésimo do que vc faz e já fez? Chamar seus posts de fascistas e reacionários!!! Essa moça, pelo visto, não tem ideia do que seja fascismo.Tomara que ela não descubra da pior maneira possível, que nós abemos qual é. 

 Amelie Spadano: Esta moça nem merece resposta Graça! Vc é um dos ícones da Proteção Animal! Vc não fica só falando; vc sempre foi e fez e continua fazendo! Infelizmente temos que aceitar estas pessoas de mentalidade estreita e pequena, pois vivemos todos no mesmo planeta! E tem gente que acha que protetor não tem direito a ter opinião política, cabeça para pensar...! Concordo com vc em td

Graça Leal: obrigada minhas amigas de luta. Sei que essa crítica só pode ter vinda desses jovens que foram doutrinados pelas ideologias fantasiosas de esquerda. A melhor resposta para eles é o futuro que enfrentarão... Errar é humano mas persistir no erro é próprio dos esquerdopatas. 

 Helena Maria Dias: ainda bem que ela "fui" e nem chegou a fazer falta. Ela só se esqueceu de dizer o que de bom ela faz para um mundo melhor, inclusive para ela mesma.


Gandhi , Mohandas

Quando alguém compreende que é contrário à sua dignidade de homem obedecer a leis injustas, nenhuma tirania pode escravizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário