Nesta interminável e dolorosa novela de corrupção em que vive o Brasil, o que não falta são atores,
Eles estão no Congresso Nacional, alguns na Justiça, muitos encastelados nos poderes públicos federal, estaduais, municipais e nas respectivas autarquias.
Germinaram e se enraizaram nos diversos escalões dos poderes como verdadeira praga, cuja eliminação custará tempo e dinheiro ao sofrido povo brasileiro.
Vídeos são divulgados, documentos apresentados, testemunhas ouvidas, todos eles indicando nomes, contas bancárias, acordos e conchavos inescrupulosos e desonestos, mas os denunciados nesta trama diabólica, impatriótica e vil, com cinismo e desfaçatez negam serem partícipes ou, à semelhança de quem os inspirou e entronizou na corrupção, dizem nada saber.
E nesse emaranhado de mentiras e sem vergonhices, não se ouve um só pio da Presidente como nunca se ouviu um pio do ex-presidente Lula.
Quando muito, abriram e abrem a boca para denominar de “heróis” os condenados no mensalão e a enaltecer um apátrida comandante de imaginário exército, chamado Stédile.
Agora, falando para uma plateia domada, a presidente desafia e vocifera não haver brasileiro de conduta ilibada que possa discordar do seu governo e, em paralelo, o ex-presidente se proclama o mais honesto neste país.
Pois bem, senhora Presidente. Conheço centenas de juízes, militares, delgados de polícia, professores, empresários, jornalistas e de tantas outras atividades, que têm nome intocável, conduta ilibada e moral sem qualquer arranhão.
Melhor seria que Vossa Excelência não desafiasse os brasileiros, mas que endereçasse esse desafio aos congressistas da sua base de governo, a boa parte dos militantes do seu partido misteriosamente enriquecidos, aos seus amigos e “cumpanheiros” já condenados e aos que condenados certamente ainda serão.
Não coloque no mesmo balaio de ratos notoriamente conhecidos, a absoluta maioria dos brasileiros honestos que infelizmente assistem com descrença, esse cortejo horrendo da corrupção implantada no país pelo seu idolatrado PT.
A democracia, tão boquejada por esses corruptos e corruptores, só é lembrada quando sê lhes aperta o cerco da mão longa da Justiça e em falas mentirosas, procuram denegrir a honra do Juiz Sérgio Mouro, desqualificar a atuação dos eminentes Procuradores da República e macular a séria e eficiente ação da Polícia Federal.
A falta de vergonha, o cinismo e a dissimulação denigrem essa agremiação partidária, já desmoralizada por tantos membros da sua cúpula presos e outros condenados por fartas provas produzidas.
E são tratados de heróis...
Agora, o senhor Lula foi convidado a se apresentar ao Órgão do Ministério Público para prestar esclarecimentos e diante de sua reação de somente ir se algemado, apresentou-lhe o Delegado novo mandado, este de condução coercitiva.
Tratado com urbanidade e respeito, por expressa recomendação do Juiz Sérgio Moro, contida em despacho equilibrado e compatível com que exercera a primeira magistratura do país, o senhor Lula, que se autoproclama p maior presidente que o Brasil já teve, que desavergonhadamente se comparou a Jesus Cristo e se igualou a Pedro Álvares Cabral,
Após sair do Ministério Público foi à sede do PT vociferar contra o MP, contra a PF e contra o Juiz Sérgio Mouro, a quem mandou enfiar os processos no c... . Péssimo exemplo de cidadania, mas não estranhável de quem, além de analfabeto, nunca teve postura de presidente, seja embriagando-se ou urinando nas calças.
O Brasil não merece que a maioria dos seus homens públicos esteja respondendo a inquéritos, estejam sob suspeitas e crimes e, cinicamente, provocando os homens de bem e procurando desqualificar a irrepreensível atuação do Juiz Sérgio Moro, desacreditar a excelente equipe do Ministério Público Federal e a impecável e prudente ação da Polícia Federal.
Chega de cinismo. Estamos cheios com a quebradeira que se instalou na indústria e no comércio; exauridos de tantos impostos para alimentar tantos parasitas petistas, enriquecidos da noite para o dia; cansados de ver e ouvir as baboseiras desse ex-presidente e da atual presidente que não tem a capacidade de ligar duas palavras e nem de enxergar o buraco que em que esse maldito PT e sua corja enfiaram o Brasil.
Com mais cinismo e atrevimento, convocam os militantes “ pão com mortadela” para um confronto com a sociedade pacífica e trabalhadora.
Há de se dar um basta nisso.
E com urgência.
Brasília 7 de março de 2016
(MOZART HAMILTON BUENO)
ET: Conclamo a todos os brasileiros que se contrapõem a este estado deplorável de coisas a hastear a Bandeira do Brasil em suas janelas e sacadas. Assim saberão os vendilhões quanto somos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário